Trabalhos Aprovados
IMPORTANTE: LER AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA ELABORAR O TEXTO DO TRABALHO FINAL
Para visualizar as Normas para a elaboração do Trabalho Final clique aqui: Normas_ConReSol.docx
O arquivo Normas_ConReSol.docx descreve a formatação a ser utilizada no processador de textos Microsoft Word 2010 ou superior. Deve-se utilizar este arquivo como exemplo. O mesmo formato deve ser utilizado para elaboração do Trabalho Final, nas modalidade "oral" e "poster".
Observação importante: os arquivos que não obedecerem à formatação de acordo com o arquivo acima não serão publicados nos anais do Congresso.
Formato e tamanho do arquivo:
O arquivo final que será encaminhado à Comissão Organizadora do Congresso deverá obrigatoriamente estar no formato Word 2010 ou superior (somente extensão ".docx"), não poderá ultrapassar 5 MB e não poderá estar compactado. O sistema bloqueará automaticamente qualquer tentativa de envio de artigo que não atenda estas especificações. Não enviar nas extensões ".doc", ".ppt", ".pdf" ou outra similar. Deve-se tomar especial atenção para não desformatar o arquivo modelo, tomando-se o cuidado de não suprimir os textos (e também a logo) do cabeçalho e do rodapé.
O DOI (logo abaixo do título do trabalho) será inserido pela comissão organizadora do Congresso.
Envio do trabalho completo:
Para enviar seu Trabalho Final, o nome do arquivo deverá ser da forma A-XXX.docx, onde A-XXX é o código do trabalho gerado pelo Sistema no momento do envio do Resumo Expandido (veja logo abaixo, junto com o nome do trabalho e dos autores). O arquivo cujo nome não seja o próprio código do trabalho não será considerado. Exemplo: "VI-020" é o número do trabalho 020 do tema VI.
Os trabalhos serão enviados unicamente pelo formulário eletrônico disponível no link "Enviar Trabalho", no menu na parte superior do portal do Congresso, com acesso através do e-mail e senha de um dos autores. O sistema somente libera o acesso ao link após o pagamento da taxa de inscrição, na categoria "Autor de Trabalho Técnico". Este será o único meio de envio dos trabalhos. Não serão aceitos trabalhos enviados via e-mail. O prazo final para envio dos trabalhos é 06/04/2025, as 24:00 horas.
Após o envio do Trabalho Final não será permitida substituição do arquivo.
Validação do trabalho enviado:
Após o envio do trabalho, na aba "Meus Trabalhos", os autores poderão acompanhar a validação do trabalho completo enviado. IMPORTANTE: para validação do trabalho, deverão ser atendidas as normas especificadas para formatação do trabalho completo e ser feito o pagamento da inscrição de pelo menos um dos autores, na categoria "Autor de Trabalho Técnico".
ATENÇÃO: O sistema bloqueará o envio dos trabalhos nas seguinte situações:
- autor não inscrito na categoria "Autor de Trabalho Técnico";
- não pagamento da taxa de inscrição;
- nome do arquivo com nome diferente do código;
- nome do aquivo sem a extensão ".docx".
A partir de 21 de março será publicada a relação de trabalhos aprovados.